segunda-feira, 18 de março de 2013

DAFITI AFILIADOS

imageDafiti Afiliados criou uma maneira de ganharmos dinheiro na internet vendendo produtos do estoque da loja. São produtos da moda para homens, mulheres, meninos e meninas.

imageA Dafiti é uma empresa especializada no comércio de calçados, acessórios e roupas online, onde é possível encontrar dezenas de marcas nacionais e importadas. Com a Dafiti é rápido, prático e seguro realizar compras online. Pensando nisso a Dafiti lança o seu Programa de Afiliados. Qualquer pessoa que tenha Site, Blog, Redes Sociais e até mesmo E-mail, pode se tornar um Afiliado Dafiti e começar a ganhar dinheiro sem sair de casa.

Não perca mais tempo e descubra os benefícios do Programa de Afiliados da Dafiti.


Conheça afiliação e suas vantagens:

PROGRAMA DE AFILIADOS DAFITI
O programa permite que os membros cadastrados criem vitrinas em seus blogs. Mostram ainda vídeos ensinando como criar anúncios para divulgar nas redes sociais.
Caso você tenha conta no Facebook, Orkut e Twitter, e queira divulgar produtos Dafiti nessas redes, crie anúncios seguindo a orientação dos administradores do website.
 
QUALQUER PESSOA PODE SE TORNAR AFILIADO?
Sim. Conforme a Dafiti, qualquer pessoa pode se tornar afiliado. Mesmo que não tenha blogs ou sites. Isto porque é permitido divulgar links dos produtos escolhidos em redes sociais.
Há permissão também para divulgar os links aos seus contatos da lista de e-mails.
Para participar do programa, basta preencher o formulário e aguardar aprovação dos administradores. Dentro de 24 horas você receberá a mensagem contendo a senha e informações para criar anúncios.
Você terá seu próprio painel de controle. Nele, verá todas as movimentações de sua conta. Funciona como um miniescritório virtual.
 
O QUE É PRECISO FAZER PARA GANHAR DINHEIRO?
Precisa se transformar em um vendedor online. A internet será sua loja e você o administrador dela. Sua meta será enviar compradores ao website Dafiti e torcer para que eles efetuem o pagamento de suas compras.
A partir do momento em que seus indicados comprovarem o pagamento das compras que fizeram, você receberá uma comissão de 10 % sobre a venda dos produtos.
Trata-se de um valor considerável. Isto é, tudo dependerá da quantidade de itens comprados pelos seus indicados.
QUANDO RECEBO O DINHEIRO DAS MINHAS VENDAS?
Você recebe o dinheiro das suas vendas no dia 25 do mês seguinte ao fechamento da fatura. Ele será creditado na conta que você informou no formulário de cadastro.
Entre em sua conta com frequência para acompanhar a movimentação de suas vendas. Lá você consegue ver seus indicados e a comissão gerada por eles.
 
GANHO DINHEIRO COM MEUS SUBAFILIADOS?
Ganha. Lá você terá uma árvore de afiliados. Nela aparecerão todos os que se cadastraram por meio de seu banner ou link de indicação.
 
COMO CRIAR CONTA NA DAFITI?
  • Acesse a página de Dafiti Afiliados
  • Preencha o formulário.
  • Aguarde a mensagem de aprovação.
De seguida, acompanhe o passo a passo dos vídeos que lhe são indicados.
LEMBRE-SE:
Ao realizar o cadastro em nosso programa de afiliados você encontra o campo "Código de Afiliado". Você mesmo inventa o seu código. É esse código que irá identificar para a nossa ferramenta que foi você o responsável por determinada venda. Suponha que você tenha entrado no site da Dafiti e na sequência tenha escolhido uma sapatilha para divulgar em suas redes sociais.
Você deverá estar logado em nossa plataforma e acessar a aba "Gerador de Links". Repare que dentro dessa aba, existem dois campos disponíveis: um para colocar a URL do produto e o outro para colocar o seu código de afiliado. Aperte o botão "Gerar" e o seu link será reduzido e estará pronto para ser divulgado aonde você quiser.
Dessa forma quando as pessoas clicarem nas suas ofertas saberemos que foi você que as enviou para nosso site e, durante 30 (trinta) dias, você receberá comissões por todas as compras dessas pessoas, de qualquer produto, desde que elas não limpem os cookies de suas máquinas.


tags: afiliados, vale a pena?, funciona mesmo?, alguém já ganhou dinheiro com a Dafiti?, como fazer o anúncio da dafiti no facebook?, dá pra ganhar dinheiro mesmo com a dafiti, alguém conhece?, eles pagam mesmo?, funciona mesmo? é golpe? como ganhar dinheiro com a dafiti